O QUE ME VIER À CABEÇA.



Os tagarelas são os mais discretos de todos os homens: falam, falam, e não dizem nada... D.Houdedot

quarta-feira, março 16, 2005

Há So(l e) Ares que fazem muito mal...

Mário Soares diz hoje:

"Hoje, 60% dos portugueses são de esquerda."

Eu ri-me. É claro. Não! Não fiquei chateado, mas é claro que me rí...

E ainda!

"Todos os que afirmam que actualmente em política não há distinção entre esquerda e direita, são maioritariamente de direita."

Claramente! As renovações ideológicas partidárias têm pertencido deliberadamente à direita!
Quem ousaria contrariar tal constatação... Pois!

Outra:

Sobre o actual Governo - "Um partido de Salvação Nacional."
A salvação de Portugal? Enfim, já nos habituámos. Haja paciência.
A posição do eleitorado nas últimas legislativas ficou claramente demarcada quanto à sua intenção. Os portugueses estavam fartos de tanto compromisso forjado.
Pois o Dr. Mário Soares afirma hoje à comunicação social que 60% do eleitorado Português pertence à esquerda.
Será que se baseou nos resultados eleitorais últimos? Ou alguma sondagem pós eleitoral terá feito com que o avozinho tenha dito tal barbaridade.
Os comentários deveriam ser prudentes e expectantes, mas convenhamos que ouvir comentários desta natureza numa altura em que o “menino” governo ainda choca com os obstáculos da casa, não será assim tão prudente.

1 comentário:

Anónimo disse...

ah pois é...